Slideshow

24/09/2018 09:45 portalpopline.com.br

Simaria fala sobre nova pausa da dupla com a irmã Simone: “nem sempre as coisas acontecem exatamente como planejamos”

Uma semana após ter sido obrigada a se afastar novamente dos palcos, Simaria usou sua rede social particular para esclarecer a situação e agradecer o apoio dos fãs. No texto compartilhado, a cantora lamenta a nova pausa.

“Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e ‘dura na queda’, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim”, disse também revelando a todos que está com uma inflamação no estômago causada por uma outra bactéria que provavelmente adquiriu através da alimentação.

Fora dos palcos, mas não afastada 100% do trabalho. Simaria disse que está seguindo as ordens médicas e está fazendo trabalhos autorizados pela equipe. Continuarei trabalhando no nosso DVD, que estar por vir e vai ficar lindo, e alguns outros compromissos previamente autorizados”, disse. “Agradeço muito o carinho de todos e prometo dividir com vcs um pouco do meu dia a dia durante meu afastamento”, agradeceu.

A gravação emocionante do DVD de Simone e Simaria aconteceu no dia 9 de agosto, quatro meses depois de Simaria anunciar o seu primeiro afastamento dos palcos. No entanto, antes de um show Simaria passou mal e Simone se apresentou novamente sozinha. “Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório”, diz uma nota oficial emitida pela assessoria de imprensa.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo