Slideshow

12/02/2018 09:48 portalpopline.com.br

Anitta revela planos para turnê internacional e músicas em rap e hip-hop

Engana-se quem pensa que Anitta vai deixar esfriar o buzz internacional conquistado com o projeto “CheckMate” e o single “Machika”. Muito pelo contrário. Assim que o Carnaval terminar, ela vai direcionar sua atenção para outros países novamente. Ela revelou ao Portal da Band, nos bastidores de seu trio em Salvador, que está montando agenda para uma turnê fora do Brasil.

– Agora a gente está recebendo pedidos internacionais e ajustando com a agenda o Brasil, para dividir um pouquinho lá e um pouquinho aqui. Estamos vendo a agenda direitinho para poder divulgar [a turnê europeia] e shows em alguns países da América Latina. – disse a cantora.

Parte da agenda já se conhece: no dia 22 deste mês ela canta no Premio Lo Nuestro e em uma casa noturna em Miami, no dia 4 de maio ela faz show no Festival Primavera Pop em Madri e no dia 24 de junho ela canta no Festival Rock in Rio em Lisboa. Mas os compromissos não só com shows. “Vou cantar em Miami, em uma premiação latina. Depois tenho agenda de gravações, divulgações e shows lá fora”, avisa a cantora.

E tem mais. O “CheckMate” a botou para cantar reggaeton, funk, eletrônico e bossa nova. Anitta quer experimentar ainda outros estilos. “Já cantei de tudo um pouco, né? Acho que o próximo passo é o hip hop ou o rap, que eu ainda não fiz e eu gosto muito. Está no forninho”, conta. Vale lembrar que ela foi fotografada com o rapper Tyga nos Estados Unidos em 2017.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo