Notícias

06/04/2020 10:29 portalpopline.com.br

Léo Santana comemora milhões de visualizações em sua live e arrecada toneladas de alimentos

Na noite de sexta-feira, 03 de abril, aconteceu a live no Instagram de Léo Santana, visando entreter seus fãs em tempos de pandemia de coronavírus e quarentena. A ação também tinha um lado filantrópico, já que alimentos foram arrecadados para quem estava precisando. Foi um sucesso!

De acordo com assessoria, a “Live Paty Solidária do GG” contou com cerca de 1,2 milhão de visualizações no YouTube, somando mais de 260 mil no Facebook 150 mil pessoas on-line em tempo real no Instagram. Com isso, uma média de 40 toneladas de alimentos foram arrecadados, sendo direcionados a instituições que estão ajudando a quem mais precisa, incluindo famílias necessitadas e vítimas da Pandemia do COVID-19.

“Nossa Live foi um sucesso e eu só tenho a agradecer! Obrigado, Deus! Obrigado, meus fãs, meus parceiros e todas as pessoas que curtiram esse momento junto comigo. A união faz a força! Conseguimos! Sensação de dever cumprido! Amém!” – disse Léo Santana.

A transmissão ao vivo foi bem diversa, contando com os maiores sucessos de sua carreira.

Inicialmente, a ação causou polêmica. Ao divulgar, o cantor avisou que “a cada 10 mil pessoas que entrassem na live, dez cestas básicas seriam doadas para comunidades de Salvador”. Isso não foi bem visto e ele teve que pedir desculpas. “A ideia é que mais pessoas assistindo, mais alimentos eu estarei doando. Só que independente disso eu já vou fazer a minha doação”, explicou.

A assessoria do artista, então, confirmou uma mudança nos números. A live de Léo Santana já começará com 1 tonelada de alimentos doados e a meta é atingir 5 toneladas “alcançadas a partir do volume de acessos”. “Se bater um milhão, mais alimentos serão doados. Parceiros, empresários, a gente vai poder ajudar diversas famílias (…)”, reforçou Léo. “Ao invés de criticar, polemizar a minha atitude viralize esse vídeo, espalhe para geral assistir a live do GG”, finalizou.

 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo