Notícias

06/04/2020 10:09 portalpopline.com.br

DJ Rennan da Penha revela pra quem torce no BBB 20 e fala dos episódios de racismo

DJ e produtor participou do “Então tá, vamos falar de música pop” nesta quinta (2).

 

Nesta quinta-feira (2), o DJ Rennan da Penha conversou com o POPline no “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop”, nova série que tem como objetivo entreter o público neste período de quarentena. Ele falou sobre a alegria por ter gravado o DVD “Baile do Rennan”, suas inspirações musicais na infância, a carreira e as novidades que estão por vir, incluindo a parceria com Cardi B e Ludmilla que já está prontinha.

Neste período em casa, Rennan tem acompanhado o BBB 20 e revela sua torcida por Babu, o único participante masculino entre nove mulheres e que ganhou música de artistas como Baco Exu do Blues e até um remix de Dennis DJ. “Acho bacana esse incentivo. Poder usar meu trabalho e a forma que tenho de chegar nas pessoas pra ajudar ele [Babu], assim como todos os artistas e jogadores de futebol estão fazendo pelos seus, é bem maneiro. O cara é nota 10”, avalia.

Os episódios de racismo (dentro e fora) relativos ao BBB não passaram em branco. “Costumo ser franco e direto sobre esse assunto. Num mundo onde as pessoas deveriam se ajudar, não é a cor da pele da pessoa que deveria caracterizá-la por algo, e sim suas atitudes, seu caráter. Nessa história de BBB comentei no Twitter sobre minha torcida pro Prior ficar porque ele era o único amigo do Babu. Pra quê fui postar? Um cidadão perguntou ‘se foi pra isso que ele fez campanha pra que eu saísse da cadeia’. O cara comparou um problema que eu tive com um reality show”, disse Rennan, que afirmou ter recebido mensagens de cunho racista por conta de sua torcida.

Se você quiser assistir ao “Então Tá, Vamos Falar de Música Pop” com o DJ Rennan da Penha na íntegra, em breve estará disponível no IGTV do @PortalPOPline.

Primeira parte do EP “Segue o Baile” já está disponível

O projeto “Segue o Baile” segue trazendo um sucesso atrás do outro desde o lançamento do primeiro single em fevereiro, “Carnaval Chegando”, com POCAH, que passa de 8.6 milhões de visualizações no YouTube e mais de 9 milhões de plays no Spotify, e das músicas: “Depressão”, com Livinho; “Joga Pra Mim”, ao lado de Luísa Sonza e 3030; “Talarica”, parceria com MC 2jhow; “Black Friday de Gostosa”, com Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro; e a versão em funk de “Baila Conmigo”.

Agora, o DJ e produtor traz 4 novas faixas autorais que formam o EP1 de “Segue o Baile”. Neste lançamento está a parceria inédita com MC Kekel, “Cinderela”, que ganhou clipe hoje. Além dessa, faixas com DJ Juninho 22 (“Sentadinha”), MC Moisés da Torre (“Sapequinha Toma Toma”) e DJ Lucian (“Sequência da Sentada”) completam o EP1. No próximo mês ocorre o lançamento do EP2, finalizando o projeto com o álbum completo em junho.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo