Notícias

01/04/2020 10:44 portalpopline.com.br

De casa, Vintage Culture toca por 10 horas seguidas para 700 mil pessoas pelas redes sociais

DJ e produtor agradeceu ao público por bater a meta da campanha contra o Covid-19.

 

Quem também aderiu às apresentações caseiras foi Vintage Culture, que montou um cronograma de lives em suas redes sociais. Na madrugada de sábado (28) para domingo (29), o DJ e produtor utilizou os cômodos de sua casa para uma verdadeira festa. Foram nada menos que 10 horas de duração de um set que impactou mais de 700 mil pessoas.

“Foi irado, uma experiência muito incrível! Foram 10 horas de Live e o mais maluco é que isso não foi nada planejado. Foi decidido completamente na hora, no feeling e na vontade do momento mesmo. Foi uma completa viagem, pois quando eu não pude mais estar com as caixas de som ligadas para não incomodar os vizinhos, fiquei somente no fone e transmitindo o áudio para todos que estavam nas redes sociais. Durante todo o tempo a galera interagiu, participou e para nossa surpresa juntamos 700 mil pessoas”, celebrou Lukas Ruiz, o Vintage Culture.

A “live” ainda não foi disponibilizada para que os fãs possam conferir tudo que rolou neste fim de semana. Mas, consciente do perigoso avanço do Covid-19 pelo mundo, o DJ e produtor também organizou uma campanha virtual em prol das pessoas mais vulneráveis e fragilizadas pela doença. A boa notícia é que a meta foi atingida com dias de antecedência. “Obrigado a todos. Conseguimos, muito obrigado, vamos salvar muitas vidas”, escreveu em suas redes sociais.

 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo