Notícias

08/10/2019 11:36 portalpopline.com.br

Péricles lança primeira parte do projeto audiovisual “Mensageiro do Amor” gravado em Salvador

Péricles lançou no YouTube e nas plataformas de streaming a primeira parte do DVD “Mensageiro do Amor”, gravado no dia 6 de julho, na Arena Fonte Nova, em Salvador. “Há muito tempo eu tinha uma dívida com Salvador, desde os tempos que eu fiz parte do Exaltasamba. Nós tínhamos o dever, e tínhamos prometido, gravar um DVD lá e, dessa vez, surgiu a chance. Unimos as forças de gente muito competente e gravamos esse DVD que estamos lançando aos poucos agora. Vocês vão poder ver tudo o que a gente viveu de emoção naquele dia”, conta.

Com um coro de mais de 30 mil vozes, Péricles viajou pelos seus 33 anos de carreira e mostrou um repertório que inclui hits do grupo Exaltasamba e de sua carreira solo, clássicos do samba e pagode, canções do álbum “Em Sua Direção” (que está concorrendo como melhor álbum de samba/pagode na 20ª edição do Grammy Latino), nove músicas inéditas e uma versão exclusiva de “Ebony and Ivory”, lançada recentemente. Ao todo foram captadas 26 faixas e dessas, 13 estarão disponíveis na ‘Parte 1’. A segunda parte será lançada em novembro.

 “É muito difícil escolher um repertório porque a gente fica com pena de deixar algumas canções de fora, mas tivemos que usar o seguinte critério… as canções que chegaram, principalmente, a tocar nos streamings e nas rádios, foram as escolhidas para fazer parte desse trabalho, além de outras canções inéditas e das participações. Procuramos escolher da melhor forma”, declara.
 
Tiee, Jorge Vercillo, Jeniffer Nascimento e Xanddy do Harmonia do Samba, deixaram o projeto ainda mais especial com suas participações. Cada convidado subiu ao palco duas vezes. A primeira, em duo com o Péricles, e depois em duplas. Jeniffer Nascimento e Jorge Vercillo se uniram a Péricles na canção “Ele e Ela”, e Tiee e Xanddy cantaram com a estrela da noite a música “Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus”.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo