Notícias

25/09/2019 10:36 portalpopline.com.br

Larissa Manoela fala sobre transição para fase mais adulta: “De forma alguma quero chocar. É um momento natural”

Se Larissa Manoela ficou famosa fazendo novelas infantis como “Carrossel” e “Cúmplices de um Resgate’, agora a fase é outra. Aos 18 anos, ela aposta na carreira musical com uma pegada mais adulta e dançante. Ela já lançou o single “Hoje a Noite É Nossa” com clipe gravado na balado, antecedendo o álbum “Além do Tempo”, marcado para 4 de outubro. Também vem uma turnê com superprodução, iniciando no dia 12 de outubro.

 Em entrevista ao Jornal O Dia, Larissa foi muito sincera sobre essa transição. Segundo ela, a intenção é fazer da forma mais natural possível.
 “De forma alguma quero chocar. É um momento natural que marca uma transição importante na minha vida, onde estou me identificando e me descobrindo em outros lugares. Mas continuo mantendo a minha essência e preservando meus valores. Fico feliz de dividir essa transformação de menina para mulher, que é sempre complicada, onde surgem dúvidas e questões”, conto Larissa, que está obstinada em levar sua carreira para o lado da música pop.

“Sempre tive pé no chão e minha cabeça focada nos meus objetivos. Quero me tornar uma pessoa melhor e fui aprendendo com todas as fases que vivi. Lógico que crescer sendo vista por muita gente é complicado, não vou dizer que é fácil. Tem cobrança, pressão.Existem momentos em que a gente fica fraco, acaba passando por certas dificuldades, mas também acontecem tantas coisas maravilhosas que essas coisas negativas se tornam muito pequenas perto da alegria que é realizar meu trabalho e fazer o que eu amo”, completa.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo