Notícias

11/07/2019 09:27 portalpopline.com.br

Miley Cyrus se livrou por pouco de acidente aéreo, “foi assustador”, relata irmã

No dia 30 de junho Miley Cyrus fez um show marcante durante o Festival Glastonbury, na Inglaterra. O que a gente não sabia, no entanto, foi que ela passou por apuros para chegar lá. Segundo sua irmã Brandi Cyrus, o avião em que estavam quase sofreu um acidente – felizmente ficou tudo bem.

 Em podcast, Brandi falou sobre a viagem atribulada. “Nosso avião tentou pousar duas vezes e teve que voltar ao ar porque havia outros aviões em nosso caminho”, descreveu. “Do nada, quando aterrissamos, voltamos e batemos à esquerda e giramos. Foi uma loucura.”
 No relato, foi dito que a família de Miley começou a entrar em desespero. “Miley estava no meu colo, minha mãe estava segurando minha mão do outro lado do corredor e ninguém estava nos dizendo o que está acontecendo”, Brandi compartilhou. “Passaram-se cinco minutos e estávamos claramente voltando e eles finalmente aparecem e nos dizem: ‘Não há necessidade de pânico, mas alguém estava na nossa pista e iríamos bater’. Isso é assustador só de pensar”, relembra.
 Se você acha que acabou por aí, está enganado. O problema voltou a acontecer. “Após 10 minutos de circulação, eles voltam a pousar novamente – a mesma coisa aconteceu!”, disse a irmã Cyrus. “Minha mãe começa a chorar e disse: ‘Se nós morrermos, Noah ficará sozinha e enlouquecerá”, lembrou de Noah Cyrus, a única que não estava no voo.

“Se eu não tivesse que ser a pessoa forte no grupo, eu teria ficado assustada, mas minha mãe e Miley estavam realmente surtando. Foi muito insano”, completou.

Que bom que, no final das contas, todos ficaram seguros, não é mesmo? Que susto!


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo