Notícias

12/06/2019 12:07 portalpopline.com.br

Descoberto por Mumuzinho, Davizinho canta “Todo amor do mundo” em seu primeiro clipe da carreira

Davizinho é um entre tantos jovens que sonham viver da música e sabe que é um dos poucos privilegiados a conseguir atingir seus objetivos. O cantor de 18 anos ficou conhecido por um vídeo em que cantava “Fulminante”, música de Mumuzinho. O conteúdo foi compartilhado no Twitter, por uma amiga, em sua página pessoal e logo depois já estava recebendo várias visualizações e compartilhamentos, até chegar nas mãos do próprio Mumuzinho.

“Eu não tinha nem celular, nem rede social. Tudo é muito novo pra mim. Antigamente eu só ficava conversando com meus amigos, hoje eu fico respondendo todo mundo, lendo as mensagens que as pessoas ficam mandando e fico me perguntando se tudo que está acontecendo é verdade. Deus tem sido maravilhoso em minha vida. Ter sido abraçado por tanta gente assim em tão pouco tempo, é inacreditável, não sonhei isso nem nos meus melhores sonhos. Meu padrinho Mumuzinho tem me ajudado muito com dicas”, diz Davizinho.

 Escrita pelos autores Cleitinho Persona e Lucas Morato, compositores de vários sucessos do gênero Samba/Pagode, “Todo Amor Do Mundo” é o primeiro single de Davizinho e já chegou com clipe. “Davizinho começou do nada, achamos ele na internet, ele nunca tinha entrado em um estúdio, nunca tinha subido em um palco, então ele precisa ser lapidado, por isso faço questão de estar presente em alguns momentos, para ensinar a ele o que eu sei e ajudar ele a melhorar sempre”, diz Mumuzinho.

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo