Parece que Selena Gomez não ficou muito satisfeita com sua entrevista para a revista Elle. Horas após a divulgação da capa e do conteúdo da reportagem com ela, a cantora usou o Instagram para reclamar da mídia. “Certo. Falar por mais de uma hora do fundo do meu coração com alguém que coloca esses pensamentos em palavras comercias pode ser duro para mim. Quanto mais velha fico, mais eu quero que minha voz seja minha. Tudo isso é parte do meu trabalho com uma indústria que está aí há mais tempo do que nós. O propósito da minha entrevista foi triplo: meu trabalho com a A21, minha nova coleção com a Coach e um pouco de música nova”, escreveu.

O que aconteceu? A Elle estampou na capa “Selena quebra o silêncio” e a repercussão ficou por conta de sua declaração sobre a overdose de Demi Lovato. Mais do que isso, o que a chateou mesmo foi explorarem sua ligação com a Igreja Hillsong, instituição que a colocou em contato com a ONG A21, com a qual ela tem trabalhado cinco dias por semana para ajudar a combater o tráfico humano e a escravidão. Na semana passada, esteve em viagem humanitária na Bulgária. Selena aparentemente achou que a história ficou pouco clara para os leitores, como se fosse apenas uma missão religiosa.

“Como eu sei, sempre haverá interesse na vida pessoal, porque esse é o ritmo de nossa geração ‘social’.Sou grata por minha posição e sempre encontrarei maneiras de tornar meu trabalho mais sobre os outros e sobre retribuir – tudo isso enquanto tenho o melhor momento com minha música, moda, cinema e meu amor por aprender sobre o mundo, para explorar mais e mais”, declarou a cantora no Instagram, onde tem 142 milhões de seguidores”, “Igreja é o nome para algo muito mais pessoal. Sempre há uma agenda buscando informações sobre esse assunto e eu entendo o porquê. Raramente menciono a igreja (e não mencionei), mas sempre me senti confortável para falar sobre meus valores e crenças. Eu respeito isso de todos. Eu entendo que repórteres estão trabalhando para atrair atenção de um leitor, porém sempre trabalharei para garantir que o que é público represente a minha verdade. Estou um pouco chateada, mas pouco surpresa. Vocês todos conhecem a mim e meu coração. Não posso evitar. Então vou postar algumas das MINHAs fotos da coleção e meu trabalho com a A21. Meu coração. E talvez edite minhas músicas reais, como vocês ouvirão em breve”.