Nesta sexta-feira (30) Troye Sivan marca sua carreira com o lançamento do “Bloom”, seu segundo álbum. Depois do elogiado “Blue Neighbourhood”, de 2015, o australiano segue retratando em suas composições experiências pessoais, mas mostrando um lado mais positivo.

“Eu não acho que o mundo precisa de um álbum sobre gays tristes agora”, ele afirmou em entrevista ao POPcrush. “Eu acho que todos precisam ter algum tipo de alívio sonoro, lembrando que passamos por muitas dificuldades no passado e vamos continuar a atravessar, mas sempre estaremos bem”, reflete.

Esse alívio sonoro foi refletido na vibrante “My My My!”, o primeiro single do projeto. Já na faixa título, “Bloom”, ele mostra liberdade ao falar de experiências sexuais (mesmo que de maneira implícita). Outra música de destaque é a envolvente “Dance to This”, parceria com Ariana Grande.

Sivan fez parte da composição de todas as faixas, contanto também com colaborações como Brett McLaughlin, Alexandra Hughes e Bram Inscore. Não perca tempo e escute o álbum na íntegra: