Notícias

09/07/2018 09:11 esportes.r7.com

Gabriel Jesus posta pela 1ª vez após eliminação: 'Derrota muito doída'

Gabriel Jesus postou pela primeira vez nas redes sociais desde que o Brasil perdeu para a Bélgica e foi eliminado da Copa do Mundo 2018. O camisa 9 compartilhou uma foto de toda a seleção reunida durante a competição e, na legenda, escreveu um textão falando sobre a experiência que viveu com a equipe.

"Um trabalho incrível, de muita dedicação e alegria! Uma família que se formou ao longo desses dois anos, mas parecendo que estávamos há muito mais tempo juntos. Sempre com muita união, seriedade, honestidade e trabalho!", afirmou.

O atacante, no entanto, destacou que "nada na vida é fácil" e que a derrota da última sexta-feira (6) doeu muito.

"A derrota é muito doída. Mas o esporte te ensina que essa mesma derrota serve para você tirar lições, amadurecer e buscar melhorar sempre. E é isso que farei".

Gabriel Jesus foi titular em todas as partidas do Brasil no Mundial, mas deixou a competição sem marcar nenhum gol.

Confira o texto na íntegra:

 

Um trabalho incrível, de muita dedicação e alegria!
Uma família que se formou ao longo desses dois anos, mas parecendo que estávamos há muito mais tempo juntos. Sempre com muita união, seriedade, honestidade e TRABALHO!

Mas como sempre, nada nessa vida é fácil! Imagina que louco seria se tudo fosse perfeito e se tudo que quiséssemos, acontecesse. Teríamos o mundo ideal. E, infelizmente, ele não existe!
Não tenho palavras pra descrever a sensação de representar e defender o meu país. Uma honra! Embora o resultado não tenha sido da maneira que gostaríamos ou como nós brasileiros estamos acostumados, coloquei muita vontade e coração sempre!

A derrota é muito doída. Mas o esporte te ensina que essa mesma derrota serve para você tirar lições, amadurecer e buscar melhorar sempre. E é isso que farei.
O futebol não te dá tempo de ficar feliz demais ou triste por muito tempo, mas ele te ensina que do mesmo jeito que a derrota vem a vitória também virá!

Agradeço a todo Brasil por sempre acreditar no nosso futebol e sempre torcer e nos apoiar.

Eu tenho muito orgulho de ser brasileiro. E como brasileiros, não desistimos nunca!


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo