Notícias

08/06/2018 09:15 portalpopline.com.br

Lellêzinha estreia música solo; ouça “Nega Braba”

Lellêzinha passou semanas as palavras “Nega Braba” nas redes sociais e a a estreia finalmente aconteceu! Nesta sexta-feira (8/6) a cantora fez sua estreia solo com a música composta por ela com o companheiro de Dream Team do Passinho, Rafael Mike, e Pedro Breder.

A ideia de “Nega Braba” surgiu após o diretor Jeferson D convidá-la para interpretar a personagem Greice Daiane no filme “Correndo Atrás” e a música tema. “O desafio foi criar uma canção que falasse de mulheres negras, algo que só consegui realizar quando olhei para minha história e percebi que, ao pensar mim, eu falava sobre todas as mulheres negras”, explica Lellêzinha em nota oficial. “É a vida da mulher negra, o que a gente passa todos os dias. E acredito que não exista outro ritmo que retrate tão bem situações políticas e sociais quanto o rap”, resume.

A equipe de Lellêzinha explica como a música ganhou vida nas plataformas digitais. A canção estava prevista inicialmente apenas para a estreia nos cinemas, mas após uma apresentação ao vivo da cantora em um ato de protesto contra os assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomez, a música ganhou ainda mais vida e passou a ser um pedido recorrente dos fãs da cantora e do DTDP nas redes sociais.

Outros trabalhos:
O ano de 2018 está sendo incrível para a artista. Além da nova música, do filme “Correndo Atrás” que estreia no segundo semestre e dos trabalhos do Dream Team do Passinho (que inclui a trilha sonora da novela “Segundo Sol” com uma regravação de “Beleza Pura”, de Caetano Veloso), Lellêzinha também faz parte do elenco de “Mister Brau” e acabou de lançar uma colaboração com Maluma para uma campanha publicitária.

Letra de Nega Braba:
Bom dia preta
Vem pra luta
O ouro é meu
To indo buscar

Fechou a cerca, vai lá e pula, pula
A Nega é braba tem que aturar

Minha pegada é firme
Não sigo calada
Firmona

Minha pegada é firme
Não sigo calada
Sou da pista não me joga pra calçada

Infinitos os problemas que vem e vão
Não vou ser parada por ninguém não
Pra preta de favela insistência é dom

A Nega é Braba e o mundo é meu
A batalha é parte do show
Dou o sangue e se eu cair levanto, se eu cair levanto e vou

A Nega é Braba e o mundo é meu
A batalha é parte do show
Eu dou o sangue e se eu cair levanto, se eu cair levanto e vou!

Nega Braba, só as nega braba
Nega Braba, só as nega as nega
Nega Braba, só as nega braba
Eu sou da pista não me joga pra calçada


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo