Notícias

28/05/2018 09:37 portalpopline.com.br

Falta na distribuição de combustível atinge realização de shows no Brasil

A falta regular na distribuição dos caminhoneiros atinge o calendário de shows em todo o Brasil. Além da dificuldade na entrega do combustível, o deslocamento de artistas e equipamento acabou por cancelar o TIM Music São Paulo que seria realizado neste sábado (26/5) na Arenha Anhembi. A dupla, Simone e Simaria, uma das atrações, se pronunciou sobre o cancelamento nas redes sociais e orientou os fãs sobre os procedimentos de reembolso.

“A decisão foi tomada levando em consideração, sobretudo, a segurança do público que estaria presente, além da logística terrestre das equipes técnicas, e deslocamento aéreo dos artistas. Informamos que os valores desembolsados para a compra do ingresso serão integralmente restituídos: valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (quando aplicável)”, comentaram as irmãs. O evento teria ainda shows de Bruno Martini, Matheus & Kauan, Bell Marques, Felipe Araújo e Jetlag. No Rio, a programação do festival, marcado para dia 1º de junho, permanece inalterada.

O show que Anitta realizaria em Belém no domingo (27/7) também foi cancelado. “Infelizmente toda a logística do show ficou comprometida por conta da paralisação. A MOB e a produção da artista lamenta o ocorrido e conta com a compreensão do público”, avisa a nota oficial informando que a apresentação foi transferida para o dia 21 de outubro. Em Recife, o show de Seu Jorge também foi afetado. O músico se apresentaria nesta sexta (25/5), mas teve a apresentação adiada para 9 de junho assim como show da Maria Rita em Vila Velha, no Espírito Santo, neste sábado, que também não vai acontecer.

No Rio de Janeiro a preocupação é dos fãs de Harry Styles. Muitos não sabem se vão poder contar com o serviço de BRT para a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. O serviço foi suspenso na manhã deste sábado (26/5) e não há, até o momento, previsão de retorno. ” Os estoques de diesel das empresas consorciadas estão zerados”, justifica a empresa.

Em compensação casas de show como Vivo Rio e Circo Voador, que recebe Blitz neste sábado e Simple Plan na quarta-feira, mantiveram sua programação.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo