Notícias

17/05/2018 10:31 portalpopline.com.br

Harry Styles vira produtor executivo de série de TV nos Estados Unidos

Harry Styles vai aparecer nos créditos de uma nova série de TV encomendada pela CBS. “Happy Together” conta a história de um casal interpretado por Damon Wayans Jr. e Amber Stevens West até que o cotidiano de sua vida suburbana é interrompida quando uma estrela da música interpretada pelo ator australiano Felix Mallard se muda para a mesma casa. Harry assina a produção executiva da série e teve o enredo inspirado em sua vida.

Foto: Cliff Lipson/CBS

De acordo com a PEOPLE, a experiência de Harry no início da carreira, ainda na época do “X-Factor UK”, é uma das referências da nova série. Ben Winston, amigo, diretor e produtor executivo do “The Late Late Show With James Corden”, também está envolvido no projeto. Foi na casa dele, no subúrbio de Londres, que Harry viveu em um colchão por 20 meses.

“Esses 20 meses de ir a um reality show a se transformar em um dos maiores artistas em vendas do mundo”, explicou Winston sobre o mote do seriado. “Esse período, ele estava vivendo no subúrbio. Ninguém sabia, na verdade. Quando saíamos para comer ninguém imaginava que era ele. Mas ele fez da nossa casa um lar”, explicou.

A série vai ao ar às segundas-feiras quando a programação de outono da CBS entrar no ar.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo