Notícias

10/05/2018 08:59 portalpopline.com.br

Saiba detalhes da homenagem de Fantine, do Rouge, à Ivete Sangalo no “Altas Horas”

No próximo sábado (12), véspera do dia das mães, Ivete Sangalo será convidada do “Altas Horas”, programa da Rede Globo. Claro que não foi uma coincidência… A ocasião marca seu retorno após dar à luz e se dedicar a cuidar das gêmeas Helena e Marina. A atração terá surpresas e uma delas tem Fantine Thó, do Rouge, como protagonista.

Fantine cantou em voz e violão o sucesso “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”. Para Ivete, foi uma surpresa encontrar uma interpretação tão diferente – e bela – para esta canção, que já foi regravada várias vezes.

Veja fotos:

Fotos: Globo/Ramón Vasconcelos

Para não estragar a surpresa, a produção do ‘Altas Horas’ fez questão de tirar a identificação de Fantine na porta do camarim no momento em que Ivete cruzava os corredores da emissora. Tudo isso fez com que a reação de Ivete tenha sido ainda mais surpreendente ao ver Fantine no palco, já que ela nem imaginava.

Nos bastidores, Fantine falou sobre o atual momento de mãe de Ivete: “A Ivete já é mãe do Marcelo, que tem oito anos. Acredito que ela já tenha se familiarizado com o processo. Já é uma mulher experiente nesse aspecto, conciliando carreira e maternidade. Agora a dose veio dupla; Deus dá o que a gente é capaz de lidar. A benção em dose dupla é puxada, mas acredito que uma pessoa como Ivete tem todo o apoio que ela precisa para que os filhinhos sejam bem cuidados. Estou curiosa para saber como ela se relaciona com essa culpa de estar longe dos filhos quando precisa”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo