Notícias

16/04/2018 11:11 portalpopline.com.br

Após Nicki Minaj chorar em entrevista, Quavo pede desculpas por polêmica em “Motorsport”

Com o lançamento de duas músicas, “Barbie Tingz” e “Chun-Li”, e uma parceria com Young Thung, intitulada “Anybody”, Nicki Minaj está de volta! E, após meses afastada dos holofotes e mídias sociais, a rapper já voltou esclarecendo alguns pontos recentes de suca carreira.

E um desses pontos foi a parceria com o trio Migos e Cardi B na música “Motorsport”. Segundo Nicki, em entrevista a Beats1, ela ficou sim magoada com a forma que Cardi B agiu em relação a ela, na época do lançamento da música. E essa mágoa também respingou em Quavo, um dos membros do trio Migos, que sabia da história verdadeira e não quis ajudar Nicki Minaj a esclarecer tudo.

“Me magoou saber que as pessoas assistiriam eu ser massacrada e nenhuma pessoa iria se posicionar e dizer a verdade, entende? Eles iriam seguir com essa mentira porque é um entretenimento fazer com que Nicki pareça a pessoa ruim. E é triste”, afirmou Nicki Minaj na entrevista.

Durante a entrevista para a Beats1, Nicki Minaj chegou a chorar e se emocionou bastante ao falar desse ponto específico em sua carreira.

Após a entrevista ter ido ao ar, logo os fãs de Nicki Minaj começaram a atacar Quavo, por não ter apoiado a rapper quando foi necessário. Mas, ao que parece, agora tudo está bem. Em seu Twitter, Nicki afirmou que Quavo pediu desculpas e que ela perdoou o rapper e a amizade está em bons tons novamente.

“Ele se desculpou. Vocês podem parar de torturar ele agora”, escreveu Nicki Minaj. “A Rainha Generosa perdoa. Quando ele me falou o que vocês estavam fazendo nos comentários dele eu fiquei muito chateada. Mas eu amo vocês. PARA A VIDA TODA”, concluiu Nicki Minaj.

Após o lançamento das duas músicas, Nicki Minaj agora prepara a chegada de seu novo álbum, ainda sem data de lançamento definida.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo