Notícias

11/04/2018 09:45 portalpopline.com.br

Terceira música da Nicki Minaj: “Half Back” é divulgada – e retirada – por plataforma na Rússia

O dia 10 de abril começou como todas as demais terças de 2018 para os fãs da Nicki Minaj: a espera de novidades da rapper. Tudo virou na tarde de ontem com o anúncio de duas faixas já para esta quinta: “Barbie Tingz” e “Chun-Li”.

No entanto, o título de uma terceira faixa também circulava pelo Twitter naquela tarde: “Half Back”. Enquanto todos celebravam finalmente o anúncio oficial do retorno de Nicki, uma plataforma russa liberava a tal terceira canção. Foi um erro, o lançamento não foi intencional, e rapidamente os Barbz pressionaram a Yandex Music para que o áudio fosse retirado do ar.

“Por favor, explique como a faixa ‘Half Back’, da Nicki Minaj, saiu na sua plataforma? Não houve liberação em outro lugar”, indagou uma conta de fã-clube da rapper na Rússia. Após o vazamento, “Half Back” foi sim retirada dos arquivos da Yandex e a equipe da artista começou a busca e bloqueio pelos arquivos ilegais na internet.

Após passar meses sumida, inclusive das redes sociais, Nicki não vem brincando nessa nova fase. Recentemente,  Reid Chandler, profissional que já trabalhou em um canal de TV filiada à NBC, avisou que Nicki já está com pelo menos um clipe “filmado e que será lançado em breve”. “Para mim, Nicki é a melhor rapper feminina de sempre. Os números não mentem. Eu ouvi alguma coisa do que ela está prestes a lançar podemos colocar Nicki com os maiores, sem desrespeito aos outros”, soltou Birdman em uma entrevista para a Apple Music no início do mês.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo