Notícias

11/04/2018 09:33 portalpopline.com.br

Alicia Keys fala sobre sua decisão de não usar maquiagem: “me dizem que pareço cansada”

Alicia Keys está na capa da edição da revista Variety que celebra a força da mulher. A cantora fala do seu posicionamento da sociedade atual e conta como o fato de não usar mais maquiagem reflete no quanto os padrões ainda são perpetuados, algo que deve ser combatido.

A cantora descreve as mensagens que a mídia passa para as jovens como uma “prisão”. “Nós somos ‘obrigadas’ a ter o tamanho que eles querem. Se temos algum quadril ou somos maiores, somos gordas. Nós nos torturamos; nós não comemos. Eu experimentei tudo isso”, disse ela.

“Eu estava me encaixando nessa identidade doentia… ‘Fique no seu lugar, seja feminina, seja uma dama, não faça muito barulho’. Se você for trabalhar sem maquiagem, é como: ‘Você está cansada?’ Me dizem que eu pareço cansada. Mas eu não estou cansada”, desabafou.

Keys fala que confrontar se rosto sem maquiagem soa como realmente reconhecer onde está agora. Isso não é só para os outros, é para ela também: “Essa foi uma das coisas mais difíceis para mim, no começo. Eu literalmente me olhava no espelho como, sim! Este sou eu! ESTÁ TUDO BEM”, completou.

Atualmente Alicia Keys está no ar como técnica da 14ª temporada da versão americana do reality show “The Voice”.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo