Notícias

10/04/2018 11:29 portalrockline.com.br

Richie Sambora voltará a tocar com os antigos companheiros de Bon Jovi após cinco anos

No próximo sábado (14), o Bon Jovi passará a fazer parte do Rock and Roll Hall of Fame, cuja cerimônia contará com uma performance pra lá de especial. Trata-se da volta do guitarrista Richie Sambora à banda (ainda que apenas por esta noite) após cinco anos. Além dele, o ex-baixista Alec Jon Such, que deixou o grupo em 1994, também irá participar da apresentação. Em um bate-papo com a Billboard, Sambora revelou que os ensaios para a premiação, que acontecerá em Cleveland, já estão rolando da melhor forma possível.

“Foi ótimo rever todo mundo. A química retornou muito rapidamente; a esse ponto, ela já está gravada na nossa memória muscular. Se você está na estrada tocando e fazendo turnês por 30 anos, o Rock and Roll Hall of Fame é apenas mais um ciclo — um bom ciclo, por sinal”, descreveu o guitarrista que garante não voltar em definitivo à banda que deixou em 2013.

Sobre o fato do Bon Jovi ter contado com mais de um milhão de votos para a entrada no Rock and Roll Hall of Fame, Sambora salientou a importância dos fãs: “Você não faz música pelos prêmios. Você faz música para os fãs — essa é a verdade. E essa premiação é sobre eles — por que sem eles, não existiria um Rock and Roll Hall of Fame. Não existiria uma indústria da música. Pense nisso: se você faz um show e os fãs não aparecem, o show não vai acontecer.”

Além do Bon Jovi, entrarão no Rock and Roll Hall of Fame, este ano, Moody Blues, Dire Straits, Cars, Nina Simone e Sister Rosetta Tharpe.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo