Notícias

14/02/2018 10:59 portalpopline.com.br

Ivete Sangalo acena para fãs de varanda de hospital e confirma alta com as gêmeas nesta quarta

Ivete Sangalo vai deixar o hospital nesta quarta-feira (14/2). A data foi confirmada em entrevista para a TV Bahia na manhã desta terça pela própria cantora, que aproveitou uma pausa com as gêmeas para acenar para fãs e falar rapidinho com a imprensa.

“A alta ficou para amanhã mesmo. Ali onde eu moro tem carnaval e está muito complicado. A gente sai cedinho… e o cara que faz a comida aqui é sucesso”, explicou brincando com os curiosos.

No sábado (10), Ivete deu à luz às gêmeas Marina e Helena. “Está tudo ótimo. As meninas são lindas. São quietinhas. Estou dando de mamar sem parar, as duas são gulosas, puxaram a mamãe. Tudo o que meus fãs pediram, aconteceu. Meu parto foi maravilhoso, tudo tranquilo, tenho muito leite e as orações chegaram. Elas são lindas, grandonas. Se eu era doida, agora fiquei doida de vez. Não vou fazer nenhum procedimento de ligar não, mas acho que já deu. Esse trio elétrico vai dar muito o que falar, comentou sobre se aumentaria mais a família.

De acordo Ricardo Sangalo, irmão da cantora, o parto foi cesária e a coincidência das gêmeas nascerem no Carnaval – o primeiro em duas décadas de Ivete longe da folia – foi apenas isso mesmo: coincidência. “As meninas nasceram porque elas nascem na hora que querem. As contrações são justamente depois que elas querem nascer e aí começa. E foi um coincidência muito feliz. Ivete estava tão feliz que ela postou um vídeo nas redes sociais, a gente dançando dentro do quarto, foi uma farra…”, disse revelando que o parto deveria ter acontecido apenas no final do mês.

 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo