Notícias

07/02/2018 11:42

Em nova entrevista, J Balvin fala sobre o funk brasileiro e comparações entre Shakira e Anitta

O colombiano J Balvin já é quase um cidadão brasileiro. O cantor, que já veio ao Brasil várias vezes, tem três parcerias com Anitta e uma com MC Fioti, com quem até já se apresentou junto em show em Londres.

E o funk carioca é um dos estilos que mais chamam a atenção de J Balvin. Em entrevista ao portal G1, ele afirma: “O funk brasileiro me encanta, quero aprender mais a respeito.”

O caminho parece estar sendo bem tomado, já que as parcerias com Anitta, o maior nome da música pop brasileira e que foi lançada dentro do funk carioca, estão fazendo bastante sucesso, em especial “Downtown” e “Machika”, essa última, uma das grandes candidatas a hit da Copa do Mundo 2018. “Eu acho que é o público que tem de aceitar a música e promovê-la, o público que vai decidir e levar a outro nível”, respondeu o cantor quando perguntado se “Machika” terá algum papel na trilha sonora do campeonato.

Já sobre as comparações entre Shakira, sua conterrânea, e Anitta, J Balvin desconversa: “São dois mundos muito distintos. Mas ambas são super estrelas”.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo