Notícias

06/02/2018 10:37 portalpopline.com.br

Audiência do “Domingão do Faustão” cresce 20% com aparição do Rouge

O Brasil parou para ver o Rouge no “Domingão do Faustão”. Em pleno pré-Carnaval, o programa de Fausto Silva conseguiu aumentar em 20% sua audiência, com relação às quatro semanas anteriores, graças à participação da girlband. Foi a primeira aparição do Rouge em um programa de TV Globo desde sempre. Ela cantou e dançou seu single novo, “Bailando”, lançado no mesmo dia, e relembrou os sucessos “Ragatanga” e “Um Anjo Veio Me Falar”.

Segundo dados do site Notícias da TV, o “Domingão” da TV Globo registrou 20,2 pontos na Grande São Paulo. No mesmo horário, a Record exibia “Domingo Espetacular”, que fez 10,6 pontos e ficou na vice-liderança. O SBT, com o “Roda Roda Jequiti”, marcou 7,3 pontos.

Veja a performance de “Bailando”:

O Rouge foi formado em audições que reuniram milhares de candidatas em São Paulo em 2002. O processo de seleção das cantoras foi mostrado no programa “Popstars”, do SBT. Por conta dessa origem, o Rouge nunca foi recebido em um programa da TV Globo. A aparição no “Domingão” foi algo inédito na história da girlband. Na época de auge, pelo contrário, o quinteto era usado como trunfo de Gugu Liberato no SBT na disputa pela audiência contra Faustão.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo